Venha Viver Seu Sonho Pokemon!!!
 
InícioPortalRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 News

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Darkness
Administrador
Administrador
avatar

Mensagens : 33
Data de inscrição : 19/01/2012

MensagemAssunto: News    Sex Jan 20, 2012 8:56 pm

Aqui vou postar as news,por favor não poste aki ;D

1° New:

Evento do Rayquaza para o Japão



Há algum tempo, um votação foi feita no japão, onde eles poderiam escolher um dos Pokémons que já estamparam as capas dos jogos principais da franquia para que ele fosse disponibilizado em fevereiro para as versões Black e White. Quando a votação acabou no dia 25 de dezembro, o pokémon vencedor foi Rayquaza. E hoje foram reveladas informações sobre o evento. O Rayquaza virá com a sua habilidade normal, Air Lock. Seus movimentos serão Extremespeed, Hyper Beam, Dragon Pulse e, inesperadamente, o movimento especial do Victini: V-Create. O evento ocorrerá no período entre 10 e 27 de fevereiro.



Fonte: Serebii.net
Voltar ao Topo Ir em baixo
Darkness
Administrador
Administrador
avatar

Mensagens : 33
Data de inscrição : 19/01/2012

MensagemAssunto: Re: News    Sex Jan 20, 2012 9:04 pm

Pokemon,muitos jogam,assitem,mas vc ja se perguntou o que é Pokemon?se alguem te perguntase o que é,vc saberia responder?

Pokémons

Independente de estarem no anime, no mangá, nos jogos, ou em outros produtos, Pokémons são criaturas inteligentes que podem aprender vários ataques poderosos e que em um outro planeta ou em uma outra dimensão vivem livremente ou ao lado de um humano, por vontade própria ou não.



Pokémon é a abreviação de Poketto Monsuta ou Pocket Monster, algo como Monstro de Bolso. São chamados assim porque as inúmeras espécies de Pokémons podem ser abrigadas dentro de Pokébolas, um dispositivo de um treinador Pokémon ou até de um professor, de uma enfermeira, ou de outra pessoa que se envolva com essas criaturas. Dentro desses pequenos itens, um Pokémon, por maior que seja, pode viajar no bolso de um treinador.

Atualmente 493 Pokémons são conhecidos, considerando que provavelmente muitos já foram extintos à milhares de anos. Um Pokémon pode ser classificado por tipo, denominado principalmente pelos ataques e pelo habitat da criatura. Cada Pokémon pode ser incluído em até dois tipos dos dezessete atuais: aquático, dragão, elétrico, fantasma, fogo, gelo, grama, inseto, lutador, metálico, normal, noturno, psíquico, rocha, terrestre, venenoso e voador. Em uma batalha Pokémon, cada tipo possui sua fraqueza e vantagem. Por exemplo: um Pokémon do tipo água é forte contra um Pokémon do tipo fogo, rocha ou terrestre, porém é fraco contra um do tipo elétrico ou grama.


Apesar de muitos Pokémons serem semelhantes aos animais que conhecemos, - como por exemplo a vaca Miltank, ou o cachorro Growlithe - talvez a maior diferença seja o fato de possuírem um elemento a mais: a evolução. Quando um Pokémon ganha experiência suficiente ou está em uma situação propícia à evolução, ele pode crescer rapidamente, ter sua aparência e nome alterado e tornar-se mais forte e rápido. Alguns Pokémons conseguem evoluir até duas vezes, como o pequeno Bagon, que evolui para Shelgon e depois para o forte Salamence; outros possuem apenas uma forma conhecida, como Kangaskhan e Dunsparce.

Como já foi citado, os Pokémons também lutam entre si. Isso pode acontecer quando eles estão na natureza ou quando são controlados por humanos, que se tornam seus donos quando os capturam. Treinadores Pokémon usam essas criaturas para conseguir insígnias, vencer campeonatos e outros desafios e enfim chegar ao topo, tornando-se um Mestre Pokémon. Existem ainda humanos que usam os Pokémons para serem coordenadores e participarem de Concursos Pokémon, que enfatiza a beleza e a graciosidade. Outros ainda desejam ser criadores Pokémon e existem aqueles que usam essas criaturas para formar quadrilhas, times que praticam crimes, como a Equipe Rocket. Pokémons também se relacionam com humanos apenas por amizade.



Acredita-se que não só os Pokémons, mas também todo o universo, foi criado pelo Pokémon deus Arceus, que gerou os Pokémons do Tempo e Espaço: Dialga e Palkia.

Anime

Aproveitando o sucesso dos jogos Pokémon, em 1º de abril de 1997, no Japão, foi lançado o anime Pokémon. Com muitos elementos dos jogos Pokémon Green e Red, de 1996, o desenho conta a história de Ash Ketchum, que ao completar 10 anos de idade consegue seu primeiro Pokémon, Pikachu, e começa sua jornada, motivado pelo sonho de ser um Mestre Pokémon. No anime a batalha por turnos não é tão valorizada e um Pokémon pode evoluir no meio de um combate. Outra diferença é que Ash, mesmo chegando atrasado à entrega de Pokémons pelo professor Carvalho, conseguiu seu Pokémon inicial. Treinadores podem conseguir seu primeiro Pokémon nos Centros Pokémons, hospitais especializados em tratar essas criaturas; além disso no anime alguns Pokémons podem falar, como o Meowth da Equipe Rocket e o Gastly do Pico da Donzela.


Na trajetória de Ash ele precisa visitar várias cidades, vencendo desafios, outros treinadores e os líderes de ginásio. Obtendo as oito insígnias ao vencer os líderes de ginásio do continente em que está, Ash pode participar da liga Pokémon. Cada continente tem oito líderes de ginásio e uma liga Pokémon, com exceção do Arquipélago Laranja, que possui quatro líderes e um campeão. Além deste, Ash já visitou Kanto, Johto, Hoenn e atualmente está em Sinnoh.

Em sua jornada Ash está sempre acompanhado de amigos, tais como a líder de ginásio de Pokémons aquáticos Misty, o aspirante a criador Pokémon Brock, o observador Pokémon Tracey, a coordenadora May, entre outros. Com a ajuda de seus amigos e de seus Pokémons, Ash também precisa lutar o tempo todo contra inimigos, principalmente contra Jessie e James da Equipe Rocket.


Quando os jogos foram recebidos bem pelas crianças americanas, o anime Pokémon foi dublado e lançado em 8 de Setembro de 1998 nos Estados Unidos. Com 11 anos em exibição, o anime já originou mais de 500 episódios, 11 filmes, 10 curta-metragens e 29 especiais, além de possuir um programa na TV apenas com esse assunto: o Pokémon Sunday. Com alguns elementos do anime, existe também o jogo Pokémon Yellow, no qual o treinador é seguido por um Pikachu o tempo todo. Apesar de não possuir a mesma audiência de antes, o anime ainda desperta várias críticas graves que o acusam de satanismo e de estimular crianças a ficarem mais competitivas, fazendo-as até a usar animais para brigar. O anime também é a principal mídia que motiva a criação de tantos produtos Pokémon.

Jogo

Os jogos envolvendo os Pokémons já estiveram em todos os consoles da Nintendo a partir do Gameboy, de 1989, exceto pelo Super Nintendo, também conhecido como SNES. Desde o começo seu maior atrativo foi a possibilidade de controlar inúmeras criaturas e de se comunicar com um outro treinador. Os jogos originais, RPG's lançados nos consoles portáteis da Nintendo, são os mais conhecidos, os que geram mais lucros e os que têm a responsabilidade de lançar novidades como novos Pokémons, novos treinadores e um novo continente.

Engoblando 151 Pokémons da chamada primeira geração no continente de Kanto estão os jogos Pokémon Green, Red, Blue e Yellow, de 1996. Mais tarde, com várias inovações em Johto e adicionando 100 Pokémons da segunda geração, Pokémon Gold, Silver e Crystal ganham o mundo, sendo os mais vendidos de 2000. Eles são seguidos em 2003 por Pokémon Ruby, Sapphire e Emerald, com mais 135 Pokémons e um novo continente: Hoenn. Os 107 Pokémons da quarta geração vieram em Pokémon Diamond e Pearl, em setembro de 2006, que lançou também o continente Sinnoh. Na época da terceira geração temos também o remake de Pokémon Green e Red: Pokémon Leafgreen e Firered.


Nesses jogos há sempre um treinador que tem o sonho de se tornar um Mestre Pokémon, objetivo alcançado ao conseguir todas as insígnias e vencer a Elite dos Quatro e o Campeão atual. O treinador ou, nos jogos mais atuais, a treinadora, consegue um Pokémon inicial do professor do continente, além de uma Pokédex, tendo que preenche-la o máximo possível com os dados dos Pokémons capturados.

Além desses jogos existem também os chamados spin-offs, que na maioria não são RPG's e não lançam gerações de Pokémon. Nas várias versões de Gameboy foram lançados o Pokémon Pinball, Trading Card Game, Mystery Dungeon e até o Pokémon Puzzle. No Nintendo 64 os mais conhecidos são Pokémon Stadium e Pokémon Snap.


Mangá e Cartas

Lançado em março de 1997 no Japão, o mangá surgiu pouco tempo depois dos primeiros jogos Pokémons devido à sua aceitação pelo público. A primeira história em quadrinhos dos monstrinhos de bolso é chamada simplesmente de Pocket Monster, mostrando uma jornada engraçada de um treinador com seu Pikachu e sua Clefairy. Com os desenhos dos Pokémons mais realistas, o mangá passou a ser chamado de Pokémon Special e começou a mostrar aventuras baseadas nos jogos Pokémon, com vários personagens já conhecidos. As setes sagas desse mangá possuem os mesmos nomes dos jogos e mostram principalmente o personagem que nós controlamos. No primeiro volume, na saga Red, Green & Blue, por exemplo, vemos a história do treinador Red, da cidade de Pallet, que também conhece os treinadores Green e Blue.



Existem mangás que também não possuem tanta relação com os jogos. Em Pokémon Diamond and Pearl Adventure!, Hareta é o neto adotivo do professor Rowan que tem a missão de encontrar o Pokémon lendário Dialga. Também há mangás baseados no anime, em filmes, e até em jogos spin-offs como Mystery Dungeon e Colosseum.

Lançado também em 1997, um outro produto Pokémon muito conhecido é o Trading Card Game, cartas com o qual duas pessoas podem batalhar e trocar. Colecionando e possuindo 60 cartas, completando um deck, uma pessoa pode começar a criar estratégias e até se inscrever em campeonatos. Existem vários tipos de cartas e expansões. Além de Pokémons, treinadores, itens e elementos também estão estampados nas cartas.

Depois dos jogos e do anime, o Pokémon TCG é a franquia que mais lucra com os monstrinhos de bolso. Até julho de 2006, 14 bilhões de cartas já haviam sido vendidas. Com o sucesso, dois jogos para o Gameboy foram lançados envolvendo cartas e Pokémons. Dois anos depois do lançamento, as cartas Pokémon chegaram aos Estados Unidos e caíram no gosto do público definitivamente, chegando até no Brasil, onde fazem sucesso até hoje.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Darkness
Administrador
Administrador
avatar

Mensagens : 33
Data de inscrição : 19/01/2012

MensagemAssunto: Re: News    Sab Jan 21, 2012 5:46 pm

Tirinhas:

Trarei 3 a cada dia



Voltar ao Topo Ir em baixo
Ash Ketchum
Moderador
Moderador
avatar

Mensagens : 248
Data de inscrição : 09/12/2011
Idade : 19
Localização : Encantado-Rio Grande do Sul-Brasil-Planeta Terra(zuera)

MensagemAssunto: Re: News    Sab Jan 21, 2012 5:58 pm

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://worldpokemon95.forumeiros.com
Darkness
Administrador
Administrador
avatar

Mensagens : 33
Data de inscrição : 19/01/2012

MensagemAssunto: Re: News    Sex Fev 03, 2012 9:35 am



De acordo com o site Pokébeach, há um código nos games Black & White reservado para uma nova forma do Kyurem. Obviamente, as características não estão nesse código (assim como no código de Shaymin e Giratina em Diamond & Pearl). O sprite encontrado nesse código é de Meloetta ( o sprite alternativo de Shaymin e Kyurem também eram de outros Pokémon). Segue abaixo a "tabela" encontrada na codificação do jogo e um trecho da notícia do Pokébeach



"A primeira coluna é o número na National Dex do Pokémon, que é como o jogo identifica cada espécie. A segunda coluna é o número de identificação da forma alternativa, usado somente quando algo além de mudanças sprites do Pokémon (por exemplo, no caso de Deoxys, há mudança de status entre as formas, enquanto no caso Unown, apenas os sprites mudam). A terceira coluna refere-se a outro gráfico na codificação que contém os sprites das formas alternativas à mostrar. E a última coluna é a quantidade total de formas alternativa para o Pokémon.

Voltando aos dados dos jogos Diamond e Pearl, encontramos uma tabela semelhante tabela. Isso mostra que Shaymin e Giratina tinham, ambos, espaços reservados para novas formas, o que significa que a Gamefreak planejou suas formas muito antes do lançamento do Pokémon Platinum. Ninguém procurou pela tabela na época, porque ninguém esperava que outros Pokémon tivessem novas formas. Assim como podemos encontrar Pokémon "escondidos" na códificação do jogo, como Keldeo, Meloetta e Genesect, agora também sabe-se como descobrir se um Pokémon tem uma futura forma planejada.


No caso de Kyurem, a tabela acima revela que ele tem uma forma alternativa, embora seu sprite e stats, obviamente, não existem dentro do código do jogo. O sprite para forma alternativo Kyurem refere-se ao Sprite de Meloetta. Isto apenas significa que esse sprite é um espaço reservado; a tabela de Diamond e Pearl também continha algo semelhante. A terceira coluna de Kyurem tem um 0, mas isso não significa que sua futura forma não terá suas próprias estatísticas - apenas significa que na codificação de Black e White elas não existem.

A razão para o atraso nesta notícia é que nós não sabíamos exatamente por isso que Gamefreak iria colocar a informação na codificação do jogo. E, infelizmente, ainda não sabemos o porquê. Afinal, isso reela que haverá um novo jogo com uma forma alternativa de Kyurem. Talvez eles tenham feito isso para fins de compatibilidade, ou talvez a Gamefreak cria uma tabela para todos os Pokémon e formas que planejam lançar em uma geração, e em seguida, retire os dados de que não serão incluidos na primeira leva de jogos. Assim que confirmamos que o mesmo aconteceu com Shaymin e Giratina, postamos essa história."

Polêmico! O que acham? Essa tabela é real ou um mero boato. Na minha opnião, para a Pokébeach ter postado deve ser real e a história deles até que faz sentido. Essa tabela também confirmaria que não haveriam novas formas além da de Kyurem. Bem, comentem sobre essa bomba.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Darkness
Administrador
Administrador
avatar

Mensagens : 33
Data de inscrição : 19/01/2012

MensagemAssunto: Re: News    Sex Fev 03, 2012 9:38 am



A loja virtual Amazon publicou em resolução maior a caixa do próximo jogo da franquia. Este boxart confirma algo que já suspeitavamos: o jogo é DSi Enhanced.

Todos os jogos vêm com um código de produto específico que determina características do jogo e o sistema em que será executado. Jogos normais de DS têm NTR, jogos de 3DS têm CTR mas os jogos DSi Enhanced , incluindo Black & White, têm o código TWL. Isso pode significar que o jogo tem bloqueio regional para funcionar apenas em sistemas japoneses e, sinceramente, se isso se mostrar verdade, é pouco provável que vejamos esse jogo no ocidente.

[+] Nova Skin para C-Gear japonesa



Foi revelado no Japão uma nova skin para a C-Gear. Dessa vez o protagonista é o Klink que estrela uma skin bem simplicista. Como de costume no Japão, não será necessário uma senha para se obter essa C-Gear, sendo necessário apenas se logar no Pokémon Global Link. A C-Gear estará disponível de hoje até o dia 27 de Março, então não precisam se afobar, pois temos tempo de sobra para pegá-la.

[+]PokéPark 2: Wonders Beyond



Com data de estreia marcada para 27 de Fevereiro no Ocidente, Poképark Wii 2: Wonders Beyond está com cada vez mais nomes americanos revelados desde que ganhou um site oficial. Port Area e Port Town, por exemplo, se chamam agora Cove Area e Cove Town. Sea Shore, uma parte litoranea dessa área onde o jogo começa, se chama agora Sea Song Beach. Green Gardens, uma parte da Flora Area, agora se chama Verdant Court. A Rock Area, lar do Tepig, foi renomeada para Crag Area. E por fim, Arcana Area se chama agora Arcane Area. Não viu diferença? Veja a última letra.

[+] Arceus no Global Link



Foi liberada hoje a senha para receber um Arceus no Dream World. Esse Arceus é referente ao vencedor da Enquete de Popularidade feita no final do ano passado e possui sua habilidade normal, Multitype. O evento, que começa hoje, vai até o Dia do Trabalho, em Primeiro de Maio. Arceus virá no nível 100, com sua habilidade normal e nenhum golpe especial. A senha é ARCEUSVOTE.

E é isso galera. Após essa maré de notícias, o mar do mundo Pokémon parece seacalmarum pouco. Só lembrando que semana que vem lança a nova coleção de TCG:Next Destinies estrelando Mewtwo, Reshiram, Zekrom e Kyurem. Comentem sobre as notícias e sobre os lançamentos.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: News    

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
News
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [NEWS] Update
» Culto de Sangue - Heresia Cainita (Crônica Oficial)
» News Mukirana.com
» SUGESTÕES PARA O UPDATE !!!! (Beelzeboss - PANDORA) *news*
» Olimpo News - Edição 02 / Fevereiro 2012

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
pokemon rpg world  :: World RPG :: Pokéjornal-
Ir para: