pokemon rpg world
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Venha Viver Seu Sonho Pokemon!!!
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Fossil de Igor Pereira

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
@ $$ igor pereira $$ @
Aprendiz
Aprendiz
@ $$ igor pereira $$ @


Mensagens : 129
Data de inscrição : 20/01/2012
Idade : 26
Localização : Tramandaí Rs

Fossil de Igor Pereira Empty
MensagemAssunto: Fossil de Igor Pereira   Fossil de Igor Pereira EmptySex Mar 02, 2012 9:54 pm

Nome:Igor Pereira
Nome:Fóssil Hard-Fóssil Duro
Nome do pokemon:Registeel

Informações:Fóssil parecido com a cabeça do Registeel.é encontrado ao lado do fóssil pedra e do fóssil congelado.


Última edição por @ $$ igor pereira $$ @ em Sex Mar 02, 2012 10:16 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
@ $$ igor pereira $$ @
Aprendiz
Aprendiz
@ $$ igor pereira $$ @


Mensagens : 129
Data de inscrição : 20/01/2012
Idade : 26
Localização : Tramandaí Rs

Fossil de Igor Pereira Empty
MensagemAssunto: Re: Fossil de Igor Pereira   Fossil de Igor Pereira EmptySex Mar 02, 2012 10:14 pm

Estava na minha região natal quando ouvi um grupo de garotos disendo ia ter uma corrida ai cheguei mais perto deles para escutar foi quando eles disseram que o nome da corrida era Corrida de Fóssil e eles disseram que nessa corrida iam varios tipos de treinadores e criadores de pokemon e disseram que na corrida eles nos dão o equipamento dizem para ir até a montanha do vovô eu que não sabia o que era a montanha do vovô perguntei aos garotos do que era essa montanha do vovô eles me disseram que essa montanha tinha varios e diversos tipos de fossios de pokemons estintos eu como muito curioso decidi ir até as inscrições e me inscrever para a corrida depois de me inscrever fui direto para a montanha do vovô chegando lá vi varias pessoas escavando em busca de fossios de pokemons estintos e escavavam e escavavam foi quando eu achei um fossil fui perguntar para o professor que estava lá e ele me disse que era um fossil de Registeel no fim da corrida era para que achasse mais fossios de pokemons estintos ganhava a corrida e eu so tinha conseguido um tinha um criador de pokemons que tinha achado sete fossios de pokemons estintos bom no caminho devouta para casa me dei de cara com um ladrão de pokemons e fossios de pokemons e ele tentou me roubar mais eu não deixei barato e batalhei com ele.

1:Bayleef
2:Cyndaquil

1:Enfrentar
2:Evasiva
2:Enfrentar
1:Evasiva
1:Pó Venenoso
2:Evasiva
2:Rosnar
1:Evasiva
1:Sintese
2:Evasiva
2:Cortina de Fumaça
1:Evasiva
1:Folha Navalha
2:Fora do Combate

Isso yees conseguimos derrotamos esse babaca idiota até mais babaca vamos continuar nossa jornada Bayleef.
Ir para o topo Ir para baixo
Ash Ketchum
Moderador
Moderador
Ash Ketchum


Mensagens : 248
Data de inscrição : 09/12/2011
Idade : 26
Localização : Encantado-Rio Grande do Sul-Brasil-Planeta Terra(zuera)

Fossil de Igor Pereira Empty
MensagemAssunto: Re: Fossil de Igor Pereira   Fossil de Igor Pereira EmptySáb Mar 03, 2012 6:57 am

você naum pode pegar esse fóssil sem a permissão de algum adm
Ir para o topo Ir para baixo
https://worldpokemon95.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Fossil de Igor Pereira Empty
MensagemAssunto: Re: Fossil de Igor Pereira   Fossil de Igor Pereira Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Fossil de Igor Pereira
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Base do @ $$ igor pereira $$ @
» Krabby e Croconaw-Igor Pereira
» Chikorita ( Bayleef ) Igor Pereira
» Charmander ( Charmeleon ) - igor pereira
» Base do Plasma de @ $$ igor pereira $$ @

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
pokemon rpg world  :: Áreas :: área de escavação-
Ir para: